sábado, 4 de abril de 2009

Turismo do Porto e Norte: Braga still out

A notícia é de ontem, do "Público" (Samuel Silva):

Braga continua de fora do Turismo do Porto e Norte

Maioria socialista na câmara chumbou nova proposta de adesão defendida pela bancada PSD/CDSA Braga vai continuar de fora da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte (ERTPN), pelo menos até ao final de Abril. A maioria socialista chumbou ontem uma nova proposta para a adesão do município à estrutura, por considerar que ainda não estão salvaguardados os interesses locais. O executivo mantém, no entanto, as negociações abertas tendo em vista a participação no organismo.O presidente de câmara, Mesquita Machado, justifica que ainda não existem condições para a adesão de Braga à entidade de turismo. "Ainda não fechámos as negociações.



Reacções? Uma, para já...

No "Avenida Central", Pedro Morgado escreve: "Um requiem ao Minho". Foi de lá que retiramos (com a devina vénia...) esta foto:


Interesante é, também, ler os comentários ao post do "Avenida"... Lá estão pistas (muitas) para trabalhar e reflectir sobre, por exemplo, os romanos e o turismo... Um destes dias já trocámos umas ideias sobre isso com o Prof. Miguel Bandeira...





Sem comentários:

Enviar um comentário

A Direcção Editorial deste Projecto reserva-se o direito de não publicar os comentários considerados ofensivos.