terça-feira, 21 de abril de 2009

Caderno de encargos quase cumprido...

Está perto o cumprimento do "caderno de encargos" do Projecto. Pelo menos no que toca à parte operacional. Depois, faltará editar as reportagens e entrevistas e escolher a melhor forma de utilizar jornalisticamente o multimédia.

Depois de uma ida à Feira do Livro de Braga, que está a decorrer no Parque de Exposições de Braga até ao próximo dia 3 de Maio e de um encontro com responsáveis pela JovemCoop (que lá estão representados com um stand), temos a reportagem nas Sete Fontes à vista!

O trabalho deverá decorrer no local, um dia destes, com os responsáveis pela associação juvenil que nos guiarão numa visita àquele espaço da freguesia de S. Victor.

Entretanto, no que à "Opinião" diz respeito, já recebemos o texto do responsável do "Bloco de Esquerda". Dentro de dias, o mesmo deverá acontecer com os textos dos responsáveis da coligação "Juntos por Braga" (PSD-CDS/PP-PPM) e do PCP. O PS, por ora, ainda não nos deu qualquer pista sobre a sua participação no nosso projecto. Vamos continuar a aguardar.

Aguardamos, também, pela entrevista com a presidente da Unidade de Arqueologia da Universidade do Minho, Profª Manuela Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Direcção Editorial deste Projecto reserva-se o direito de não publicar os comentários considerados ofensivos.